imagem google

Fiesp marca presença em solenidade de passagem de comando do Departamento de Ciência e Tecnologia, em Brasília

Diretor titular do Departamento de Defesa e Segurança, Carlos Erane de Aguiar, esteve presente ao ato desta sexta-feira

Mayara Moraes, Agência Indusnet Fiesp

Representada pelo diretor titular do Departamento de Defesa e Segurança, Carlos Erane de Aguiar, a Fiesp prestigiou nesta sexta-feira (10/5) a solenidade de passagem de comando do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), do General de Divisão Gláucio Lucas Alves, para o General de Exército Décio Luis Schons.

Órgão de direção Setorial do Exército Brasileiro, o DCT é responsável pelo planejamento, orientação, controle e coordenação das atividades de Ciência e Tecnologia, de estímulo à inovação no Exército e de fomento à indústria de defesa nacional. Sua principal finalidade é gerenciar o Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Exército (SCTIEx) para produzir os resultados necessários à operacionalidade da Força.

A solenidade desta sexta-feira ocorreu em Brasília e contou com a presença do Comandante do Exército, general de Exército Pujol, e o chefe do Estado-Maior do Exército, general de Exército Braga Netto, entre outras autoridades civis e militares.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569142420

O diretor titular do Departamento de Defesa e Segurança (Deseg) da Fiesp, Carlos Erane de Aguiar, e o general de Exército Braga Netto