imagem google

Fiesp faz campanha pela aprovação da MP dos Portos

Anúncios são publicados nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de S.Paulo

Agência Indusnet Fiesp

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) deu início na terça-feira (16/04) a uma campanha pela aprovação da Medida Provisória 595, a MP dos Portos.

“Quem é contra a MP dos Portos é contra os interesses do Brasil”, afirma a mensagem principal de anúncios de página inteira divulgados pela Fiesp nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de S.Paulo nas edições de terça (16/04) e quarta-feira (17/04).

O anúncio assinala que os portos brasileiros são ineficientes e operados pelas mesmas concessionárias “há décadas” e que aprovar a MP apresentada pela presidente Dilma Rousseff irá promover a modernização das instalações, estimulando a concorrência e  movimentando cargas com menor preço.

“Se a MP dos Portos for aprovada, serão investidos R$ 54 bilhões e o Brasil poderá dobrar sua capacidade portuária”, informa a Fiesp. “Mas tem gente jogando contra.”

O anúncio faz um apelo a senadores e parlamentares pela aprovação da medida e é encerrado com uma frase do presidente da Fiesp, Paulo Skaf: “Assim como a MP da Energia reduziu a conta de luz de todos os brasileiros, a MP dos Portos vai garantir desenvolvimento e empregos no Brasil.”

Imagem relacionada a matéria - Id: 1568573540

Anúncio Fiesp - MP dos Portos