imagem google

Fiesp está à disposição do Comitê Organizador do Rio-2016, diz Paulo Skaf a Nuzman

Federação recebeu nesta terça (26/06), para encontro com empresários, visita do presidente do comitê organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Flavia Dias, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1638287575

Carlos Arthur Nuzman e Paulo Skaf durante encontro na Fiesp

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016 representam uma excelente oportunidade para o Brasil apresentar ao mundo sua cultura, desenvolvimento tecnológico e os projetos na área de inovação. A opinião é do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, ao receber nesta terça-feira (26/06), na sede da federação, a visita de Carlos Arthur Nuzman, presidente do comitê organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Nuzman esteve na Fiesp para um encontro com empresários. O presidente do comitê organizador apresentou oportunidade de negócios e possibilidades de patrocínio durante a preparação para o evento, agendado para o segundo semestre de 2016.

Em sua participação no encontro, Skaf disse que o Brasil se tornará uma vitrine para o mundo durante os Jogos. “A Fiesp está à disposição para ajudar o presidente Nuzman em tudo que for possível durante a organização deste importante evento”, afirmou Skaf.

Skaf propôs ao comitê a realização de uma nova reunião em setembro, também na Fiesp, com representantes das indústrias paulistas. O objetivo é o de discutir oportunidades de negócios e a venda de cotas de patrocínio para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

“Independentemente dos interesses comerciais do setor produtivo, a Fiesp tem uma responsabilidade com o Brasil. E a organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos não pode ser encarada apenas como um problema do comitê olímpico, mas como um interesse de todos os brasileiros”, explicou o presidente da Fiesp.

Veja o vídeo sobre a visita de Nuzman à Fiesp: