imagem google

Fiesp e Sesi-SP comemoram com elenco 100 apresentações de ‘A Madrinha Embriagada’

Evento no Teatro do Sesi-SP teve presença do presidente das entidade, Paulo Skaf, e do diretor Miguel Falabella

Juan Saavedra, Agência Indusnet Fiesp

Com bolo cenográfico e cupcakes, o elenco e a equipe técnica do musical “A Madrinha Embriagada” comemoraram na noite desta sexta-feira (08/11) a centésima apresentação do espetáculo – uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP).

O evento, aberto à imprensa, contou com a presença do presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, e do diretor Miguel Falabella, responsável pela adaptação do texto original de “The Drowsy Chaperone”.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569142625

Elenco, equipe e produção posam no palco para foto oficial da 100ª apresentação de "A Madrinha Embriagada". Ao centro, Stella Miranda, Miguel Falabella, Paulo Skaf, Cleto Baccic e Sara Sarres. Foto: Ayrton/Vignola/Fiesp


Ao falar com a imprensa, Skaf comentou sobre a importância de a indústria proporcionar um espetáculo gratuito. “Sendo gratuito, dá oportunidade de todos assistirem. Cada vez que abre pela internet as reservas, rapidamente enche. Vamos estar durante 11 meses dando oportunidade de assistir um musical. Muitos que assistiram alguma dessas apresentações nunca tinham assistido um musical na vida”, disse Skaf, acrescentando que o projeto do Sesi-SP oferece ainda oficinas para jovens e crianças e vai instituir um curso de formação de atores.

Fallabella também comentou sobre esse aspecto.“Isso é que eu acho o grande barato de ‘A Madrinha Embriagada’. Ser de graça. Ser para todo mundo. Para todo mundo ter a experiência do teatro musical, com orquestra ao vivo, que é muito caro, de modo geral.”

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569142625

Bolo cenográfico feito para a comemoração. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

O ator Cleto Baccic, que interpreta Adolpho, disse que a reação do público ao espetáculo vem superando suas expectativas.

“A Madrinha Embriagada” teve sua primeira apresentação no Teatro do Sesi-SP, na Avenida Paulista, no dia 12 de agosto. São oito apresentações por semana – duas para agendamento de escolas. Entre sexta e domingo tem duas sessões.  O espetáculo fica em cartaz até junho de 2014.

Nesse período foram distribuídos 46 mil ingressos gratuitos. Ao todo, o elenco encarou 200 horas de cenas e fez seis mil trocas de figurinos. São 150 profissionais envolvidos em cada sessão e já foram gastos 130 mil lenços de remoção de maquiagem, 15 litros de cola para peruca e 800 metros de tecido.