imagem google

Fiesp e centrais sindicais farão encontro pela competividade industrial

Entidades se reuniram nesta sexta-feira para acertar os detalhes do evento que deve contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff

Lucas Alves, Agência Indusnet Fiesp 

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, se reuniu nesta sexta-feira (25) com representantes de centrais sindicais dos trabalhadores. O objetivo foi acertar detalhes do seminário “Brasil do Diálogo, da Produção e do Emprego”, que deverá ser realizado conjuntamente em abril pela Fiesp, CUT, Força Sindical, Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. A presidente da República, Dilma Rousseff, deverá estar presente.

Na oportunidade, as entidades patronal e dos trabalhadores divulgarão um documento único que pede, entre outros assuntos, a desoneração de investimentos e a não cobrança de Imposto de Renda na Participação dos Lucros e Resultados dos empregados.

Além de Paulo Skaf, participaram do encontro José Lopes Feijó (vice-presidente da CUT), Miguel Eduardo Torres (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo) e Sérgio Nobre (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC).