Fiesp discute resultados de missão ao Vale do Silício
Relato é feito durante reunião do Conselho Superior de Inovação e Competitividade
Agência Indusnet Fiesp
Sylvio Gomide, diretor-titular do Comitê Acelera Fiesp, relatou a missão da entidade para o Vale do Silício (Califórnia, EUA), polo de excelência em tecnologia e empreendedorismo, na reunião do Conselho Superior de Inovação e Competitividade da Fiesp (Conic), realizada no dia 2 de dezembro.
Segundo Gomide, esta expedição foi um momento de consolidação dos ecossistemas. “Temos que unir forças para trabalhar a inovação no nosso dia a dia. E conhecer de perto as startups e experiências de empreendedores de sucesso foi importante para todos que vivenciamos este universo. Certamente nossa missão aqui é multiplicar”, afirmou.
Aprigio de Moura Azevedo, chefe de gabinete da presidência da Fiesp, também participou da reunião. Em sua apresentação, ele disse que viveu uma das melhores experiências da sua vida. “Foi uma oportunidade diferente, pois interagi com áreas de vários segmentos e percebi a importância do venture capital.”