imagem google

Fiesp abre inscrições para novo concurso que aproxima startups de grandes investidores

No Acelera Startup, 150 projetos e empresas inovadoras passam por dois dias de mentoria e workshops; mais bem avaliados apresentam negócio a uma banca de investidores-anjo do país; inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 06 de novembro

Agência Indusnet Fiesp

Com objetivo de incentivar o empreendedorismo e de aproximar projetos e empresas de investidores, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) abre inscrições para o concurso Acelera Startup. A novidade desta edição é a criação da categoria especial Construção. No entanto, projetos de diferentes áreas podem participar do concurso. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 06 de novembro.

>> Inscreva-se na Categoria especial Construção
>> Inscreva-se na Categoria Geral

A organização seleciona 150 melhores projetos e/ou empresas, que passam a ter a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos melhores projetos e empresas avaliados está marcada para o dia 07 de novembro.

Os mais bem avaliados chegam como finalistas do evento, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch, a uma banca formada por grandes investidores-anjo do Brasil. Três deles são apontados como os grandes vencedores.

Além de aproximar os empreendedores de potenciais investidores, a Fiesp espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial. O evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro, no edifício-sede da Fiesp, na região central da capital paulista.

A realização é do Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Fiesp.

Serviço

Concurso Acelera Startup
Data: 12 e 13 de novembro
Local: Edifício-sede da Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313. São Paulo
Inscrições: https://www.fiesp.com.br/acelera