imagem google

Feirão do Imposto será lançado nesta terça em São Paulo

Evento marca início da ação nacional que será desenvolvida em diversos Estados, para revelar peso médio dos impostos pagos pelos brasileiros em produtos e serviços e convocar consumidores a fiscalizar o destino dos tributos

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1619001959Representantes dos jovens empreendedores da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), diretores da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e de movimentos de jovens empresários de todo o Brasil concedem entrevista à imprensa nesta terça-feira (11/9), às 14h, para anunciar as ações que serão desenvolvidas neste ano e alertar a população brasileira sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços no País.

A 10ª edição do Feirão do Imposto acontecerá no dia 15 de setembro de 2012, em diversas regiões do país. Neste ano, a ação nacional terá a participação, até o momento, de 15 Estados e, aproximadamente, 200 cidades brasileiras. O foco é mostrar a quantidade de tributos inseridos em itens da alimentação, remédios, veículos, bebidas, serviços como telecomunicações e energia, além de revelar como esses impostos impactam no custo do salário mínimo.

O lançamento da 10ª edição do Feirão do Imposto será realizado na sede da Fiesp e do Ciesp, na  Av. Paulista, 1313, 15º andar, espaço executivo, São Paulo, Capital.