imagem google

Exposição e feira #Adotei continuam a percorrer o interior paulista

Iniciativa do Sesi-SP em parceria com Luisa Mell para promover a adoção de animais está em cartaz em Campinas

Agência Indusnet Fiesp

A exposição fotográfica #Adotei, promovida pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) em parceria com a ativista e protetora dos animais Luisa Mell, continua a percorrer o estado. A mostra ficou em cartaz em São José do Rio Preto de 06 a 31 de março, passando por Birigui entre 11 de abril e 16 de maio.

Em paralelo à exposição, foi realizada nos CATs da rede  uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com entidades de proteção animal da região. Em São José do Rio Preto, a iniciativa foi realizada no dia 22 de março, na frente do Teatro do Sesi, em parceria  com a ONG Fauna Protetora. Ao todo, foram adotados 33 animais.

Já em Birigui, a feira foi realizada em dois momentos:  no dia 16 de abril,  nas dependências do CAT, e em 17 de abril, na Praça da Prefeitura. A parceria foi com a Associação Anjo Animal, com o total de 34 animais adotados.

Agora, a exposição está na unidade Campinas I, na Avenida das Amoreiras, 450 – Parque  Itália, na cidade de mesmo nome. Aberta em 23 de maio, seguirá até  22 de junho.

A feira de adoção será realizada no próximo dia 14 de junho, das 10h às 15h, no mesmo endereço, em parceria com as ONG´s Focinhos Abandonados, Instituto de Valorização da Vida Animal (IVVA) e Grupo de Apoio ao Animal de Rua.