imagem google

Espetáculos do Sesi-SP recebem indicações ao Prêmio Aplauso Brasil, Shell e APCA

Os espetáculos Tatá – O Travesseiro e As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão, realizados pelo Sesi-SP em 2019, concorrem ao Prêmio Aplauso Brasil de teatro. A votação é popular e pode ser feita até o dia 8 de setembro. Vamos votar!

Agência Indusnet Fiesp

Os espetáculos Tatá – O Travesseiro e As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão, realizados pelo Sesi-SP em 2019, concorrem ao Prêmio Aplauso Brasil de teatro. A votação é popular e pode ser feita até 8/9 neste link.

Tatá – O Travesseiro é um espetáculo de manipulação de bonecos da Artesanal Cia. de Teatro, que aborda questões como adoção, família e bullying de maneira lúdica. A peça foi apresentada no Teatro do Sesi-SP, no Centro Cultural Fiesp para 15 mil pessoas. O espetáculo concorre como Melhor Espetáculo Infanto-juvenil.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569014817

Foto: João Julio Mello/Divulgação

O musical As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão ressalta a força da mulher nordestina. Foram 61 apresentações gratuitas para cerca de 27 mil pessoas.  O espetáculo foi indicado em 5 categorias: dramaturgia, dramaturgia sonora, espetáculo musical, figurino e atriz coadjuvante.

O espetáculo também recebeu dez indicações no Prêmio Bibi Ferreira, entre elas, de melhor musical, melhor direção e melhor roteiro. Nos Prêmios Shell e da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) concorre na categoria melhor dramaturgia.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569014817

Foto: Priscila Prade/Divulgação