Energia: programa anuncia apoio de deputado federal paulista à MP 579
Radialista, pai de Eli Corrêa Filho, afirma que voto do filho será a favor de energia a preço justo
Agência Indusnet Fiesp
Em seu programa na Rádio Capital 1040 AM, o radialista Eli Corrêa anunciou o voto do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP) favorável à aprovação da Medida Provisória 579, iniciativa do governo federal que será votada em dezembro no Congresso Nacional.
A MP 579 propõe a renovação automática de concessões no setor de energia de modo associado a uma redução de 20,2%, em média, na tarifa de energia.
“Eu quero dizer de antemão aos ouvintes que, em grande parte elegeram o Eli Corrêa Filho, que o Eli Corrêa Filho [sic], como deputado federal, está a favor dessa luta do Paulo Skaf por um preço justo na energia”, diz o radialista. “O voto do deputado lá no Congresso Nacional vai ser a favor de um preço justo na energia”.
No programa, o radialista falou ainda sobre a amortização da energia e incentivou os ouvintes a acessar o site “Energia a Preço Justo” para o envio de mensagens aos membros do Congresso Nacional.
“Ele, Paulo Skaf, da Fiesp, denunciou que o provo brasileiro paga indevidamente uma das contas de luz mais altas do mundo. A presidente Dilma ouviu, fez uma Medida Provisória. Só que agora essa medida provisória precisa ser aprovada”, explica Eli Corrêa.