imagem google

Inscrições de projetos para o Prêmio de Conservação e Reúso de Água vão até 23/01

Divulgação dos premiados será realizada no dia 24 de março de 2015, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1586021296Estão abertas as inscrições para o 10º Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Em sua décima edição, a premiação visa contribuir de forma efetiva para minimizar a atual crise hídrica ao incentivar a difusão das práticas que promovam o uso eficiente da água, resultando em redução do consumo e gerando benefícios ambientais, econômicos e sociais.

As indústrias podem inscrever os projetos que implantaram no estado de São Paulo em duas categorias: Micro e Pequeno Porte ou Médio e Grande Porte. A participação é gratuita.

Os vencedores em cada categoria receberão o troféu e selo com registro do prêmio e ano de referência. Outras quatro finalistas (duas por categoria) receberão placas de menção honrosa. A solenidade de premiação ocorrerá em 24 de março de 2015, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

No hotsite do Prêmio é possível conhecer dezenas de cases de sucesso de empresas e que foram apresentados nas últimas edições do Prêmio.

Mais informações:

  • Inscrição eletrônica deve ser feita pelo site: www.fiesp.com.br/premioagua
  • Para efetivar a participação, os projetos completos devem ser enviados até 23 de janeiro de 2015 para o Departamento de Meio Ambiente da Fiesp, à Av. Paulista, 1313, 5º andar
  • Para acessar o regulamento clique aqui.