imagem google

Em Suzano, Paulo Skaf designa Betty Feffer como patronesse de escola do Sesi-SP

Presidente da Fiesp e do Sesi-SP também formalizou convênios do Programa Sesi Atleta do Futuro com os municípios de Poá e Ferraz de Vasconcelos, que vão beneficiar 460 alunos nos dois municípios

Alex de Souza, Agência Indusnet Fiesp

Três anos após a inauguração da nova escola do Sesi-SP em Suzano, onde foram investidos mais de R$ 32 milhões, o presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, voltou ao local na terça-feira (24/8) para dar denominação à unidade, que passa a ser conhecida como Escola Sesi Betty Vaidergorn Feffer.

“Justa homenagem a uma grande brasileira, um exemplo a ser seguido. Uma mulher que se dedicou à busca do conhecimento, alguém que valoriza a educação”, afirmou Skaf durante a solenidade. A escola foi construída dentro do Centro de Atividades Sesi Max Feffer e atende 1.963 alunos nos ensinos Fundamental e Médio.

Na ocasião, o presidente também assinou o convênio de formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro com os municípios de Poá e Ferraz de Vasconcelos. São 300 vagas para iniciação e formação esportiva, futsal, voleibol, basquetebol, handebol e karatê no município de Poá. E em Ferraz de Vasconcelos a parceria prevê 160 vagas para a prática do futsal.

“Usamos a infraestrutura já existente nas cidades conveniadas, além das instalações do Sesi, que praticam diversas modalidades esportivas com a metodologia e uniforme do Sesi. O esporte é saúde, disciplina, qualidade de vida e educação”, disse Skaf após firmar a parceria com os municípios. “Aqui em Suzano já temos quase mil crianças, que não são alunos do Sesi, sendo beneficiadas pela parceria”, completou.

O Programa Atleta do Futuro promove formação e cultura esportiva de forma gratuita para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Em todo o estado de São Paulo são mais de 150 mil alunos beneficiados pelo programa, que envolve 219 prefeituras conveniadas.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1638856728

Skaf e a prefeita de Poá, Márcia Bin, formalizaram parceria do Programa Sesi Atleta do Futuro (PAF). Fotos: Ayrton Vignola/Fiesp


Imagem relacionada a matéria - Id: 1638856728

O município de Ferraz de Vasconcelos também formalizou o PAF, assinando a prefeita Priscila Gambale


Imagem relacionada a matéria - Id: 1638856728

Skaf descerrou placa de denominação da escola. A homenageada, Betty Feffer, compareceu acompanhada de familiares