imagem google

Em partida difícil, Sesi-SP conquista oitava vitória na Superliga

Equipe feminina venceu o Vôlei Amil, em partida de 5 sets

Agência Indusnet Fiesp

Em quarto lugar na tabela da Superliga 2013/2014, o time de vôlei feminino do Sesi-SP enfrentou, nesta sexta-feira (14/02) o Vôlei Amil, segundo colocado, e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 21/17, 17/21, 21/19, 21/17 e 15/7. As posições na tabela não se alteraram, mas é a oitava vitória consecutiva do Sesi-SP, o que reforça a boa fase da equipe, que recentemente foi campeã do Campeonato Sul-Americano.

O time que começou a partida contra o Vôlei Amil foi formado por Dani Lins, Fabiana, Ivna, Suelle, Dayse, Bia e a líbero Suelen. Fabiana foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos e o Troféu Viva Vôlei foi para Suelen.

No primeiro set, o Sesi-SP saiu atrás no placar, mas conseguiu virar no finalzinho e fechou por 21 a 17. O time de Campinas voltou forte para o segundo set e chegou a abrir seis pontos de vantagem. Dessa vez, não deu chance para a reação do Sesi-SP e repetiu o placar de 21 a 17, porém na posição de vencedor.

No terceiro set, foi a vez do Sesi-SP assumir a liderança no placar no início. O Vôlei Amil chegou a passar na frente e a disputa foi difícil até o final, mas o Sesi-SP levou a melhor e ganhou por 21 a 19.  No quarto set, a disputa foi equilibrada do começo ao fim, mas deu Campinas: 21 a 17. No set decisivo, o Sesi-SP mostrou mais competência e venceu por 15 a 7.