imagem google

Em artigo, Paulo Skaf faz homenagem ao Dia dos Professores

O presidente da Fiesp ressalta a contribuição dos educadores para a formação de novas gerações cada vez mais qualificadas no Brasil

Agência Indusnet Fiesp

No artigo Obrigado, mestres!, publicado nesta segunda-feira (15/10) nos jornais da Rede Bom Dia, o presidente da Federação e dos Centros da Industrias do Estado de São Paulo e do Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, fala da importância desses profissionais para o futuro do País.

Skaf qualifica-os como pessoas muito especiais e que “devem ser reverenciados, pois ensinar é um dos mais expressivos atos humanos, a essência da boa formação e progresso dos indivíduos”. Ele diz ainda que graças ao empenho de milhares de docentes, que atuam com idealismo e talento, foi possível realizar uma revolução no ensino nas escolas do Sesi-SP e do Senai-SP.

Para Skaf, o Brasil precisa valorizar e reconhecer cada vez mais aqueles que se dedicam com carinho à profissão de ensinar, pois sem eles não conseguiremos melhorar a qualidade do ensino público. “Vencer esse desafio é uma prioridade nacional.”

Para acessar o artigo na íntegra, clique aqui.