imagem google

Em artigo, Paulo Skaf fala sobre as eleições 2012

Presidente da Fiesp e do Ciesp destaca a importância das propostas políticas e dos candidatos compromissados com a política do país

Agência Indusnet Fiesp

No artigo Eleições 2012: ganhou o povo, publicado nesta segunda-feira (29/10) no jornal Diário de S. Paulo e nos jornais da Rede Bom Dia, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf, fala sobre os resultados das eleições para prefeito, concluídas neste domingo (28/10) com o segundo turno em vários municípios.

Para Skaf, os eleitores mostraram o “quanto o brasileiro evoluiu no entendimento de que o voto tem o poder de mudar a realidade de seu bairro, sua cidade e do país”. O presidente das entidades acredita que as escolhas dos eleitores não foram feitas sob critérios irresponsáveis e o que realmente contou foi a consistência das propostas e os planos de governo alinhado às prioridades da população.

Ao concluir, Skaf destaca que cabe aos cidadãos brasileiros votar em candidatos honestos, competentes e dedicados ao exercício da política, afirmando que “esta é a grande vitória da democracia e de nossa gente”.

Para acessar o artigo na íntegra, clique aqui.