imagem google

Em agosto, a poluição atmosférica será debatida no evento O ar que respiramos

Além das viagens de carro, grandes cidades devem se proteger do impacto ambiental causado pelos transportes aéreos e marítimos

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566610466


A poluição atmosférica é uma realidade em quase todas as grandes cidades do mundo, da mesma forma que nas regiões metropolitanas de São Paulo e outros aglomerados urbanos do país. O fato é grave ameaça à saúde pública e à qualidade de vida das pessoas. Com o objetivo de entender as soluções para resolver o problema, a Fiesp irá realizar, nos dias 7 e 8 de agosto, o seminário O ar que respiramos. 

O encontro irá contar com especialistas no assunto e autoridades que abordarão novos aspectos a respeito do principal agente causador de poluição, a queima de combustíveis derivados do petróleo, tais como a gasolina e o diesel. Também serão discutidos os impactos gerados pelos poluentes provenientes dos transportes aéreos e marítimos, e as fontes possíveis de energia mais limpa.

O seminário O ar que respiramos acontecerá no Espaço Nobre, 15º andar, do prédio da Fiesp, que fica na Avenida Paulista, 1313.

Acompanhe a programação aqui.

Inscreva-se neste link, clicando aqui.