imagem google

Editora Sesi-SP lança dois novos títulos infantis na Livraria da Vila

“O colecionador de histórias” e “Criaturas” têm lançamento marcado para este fim de semana

Agência Indusnet Fiesp

A editora Sesi-SP lança, neste fim de semana, dois livros infantis: “O colecionador de histórias”, de Edison Rodrigues Filho, e “Criaturas”, de Lu Lopes. Os dois lançamentos acontecem na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena).

No sábado (05/10), das 11 às 14h, está marcado o lançamento de “Criaturas”, em que a autora apresenta um interessante universo de criaturas, com diferentes características, particularidades e vontades.

O livro “O colecionador de histórias” será lançado no domingo (06/10), das 15 às 18h. A obra traz a história de Tio Rubens e  seus curiosos sobrinhos, interessados em descobrir os mistérios por trás do acervo dos Grimaldi, e mergulham em uma das épocas mais movimentadas do mundo da arte, a Semana de Arte Moderna de 1922.

Os dois livros fazem parte da coleção “Quem lê sabe por quê”, que buscar estimular a leitura e o desenvolvimento de acervos, melhorando o desempenho escolar. Além de livros paradidáticos voltados a crianças e jovens, o acervo tem publicações voltadas para a leitura e a formação de um público leitor.

Conheça outro títulos da Editora Sesi-SP, no site: www.sesispeditora.com.br.