imagem google

Dobriana estreia e Sesi Vôlei Bauru vence o Fluminense na Superliga

Equipe conquista quarta vitória consecutiva ao bater as cariocas por 3 a 0

Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru

Em dia de estreia da ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Fluminense por 3 a 0 (25/17, 25/16 e 25/15), neste sábado à noite, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. Com o resultado, a equipe chega à quarta vitória consecutiva e tem campanha com 11 vitórias e três derrotas e soma 31 pontos.

Após encarar o Fluminense, o Sesi Vôlei Bauru viajará para o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc/Flamengo, na terça-feira, (19/1), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em confronto válido pela Copa Brasil de Vôlei 2021, competição que reunirá os oitos melhores colocados do primeiro turno da Superliga. Já a Fase Final do campeonato, com as semifinais e a final, acontecerá em sistema de bolha, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nos dias 5 e 6 de fevereiro.

E, justamente em razão da realização da Copa Brasil, o jogo entre Sesi Vôlei Bauru x São Paulo/Barueri, que seria realizado no próximo dia 19, em Bauru, pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021, será transferido para o dia 16 de fevereiro, às 19h, no ginásio Panela de Pressão.

O jogo 

Sem contar com a ponteira Suelle, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, e a ponteira Mari Cassemiro, poupada da partida após sentir um desconforto no joelho esquerdo, e com a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva começando no banco, o Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com Dani Lins, Tifanny, Vanessa Janke, Fernanda Isis, Mara, Polina e Brenda.

O primeiro set foi equilibrado até o 11/11, quando o Sesi Vôlei Bauru começou a se impor e abrir vantagem no placar. Desta forma, sem sustos, o Sesi Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/17.

O segundo set começa com o Sesi Vôlei Bauru agressivo no saque, dificultando a recepção carioca e construindo enorme vantagem de 11 pontos no placar no 14/3. Mais uma vez, sem dificuldades e sem ser incomodado pelo Fluminense, e contando com a entrada da ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva desta vez o Sesi Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/16.

A exemplo das duas parciais anteriores, o terceiro set foi novamente totalmente dominado pelo Sesi Vôlei Bauru do início ao fim. Controlando o jogo, o Sesi Vôlei Bauru abriu larga vantagem no placar e fechou a parcial em 25/15 e o jogo em 3 a 0.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Tifanny, com 23 pontos, a oposta Polina, com 11, a central Adenizia e a ponteira Dobriana, ambas com 7, e a central Mara, com 5.