imagem google

Diretoria da Fiesp parabeniza participantes da Olimpíada do Conhecimento

Alunos do Senai-SP que participaram da etapa Nacional da competição foram recebidos na reunião da diretoria desta segunda-feira (29/09)

Ariett Gouveia, Agência Indusnet Fiesp

Os 83 alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) que participaram da Olimpíada do Conhecimento, em setembro, foram recebidos com aplausos, nesta segunda-feira (29/09), pelo vice-presidente, João Guilherme Sabino Ometto, e por diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Imagem relacionada a matéria - Id: 1653254898

Alunos com diretores da Fiesp ao fundo. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp


No encontro, o diretor técnico do Senai-SP, Ricardo Terra, destacou o desempenho da delegação paulista, que ficou em primeiro lugar na competição, com 21 medalhas de ouro, dez de prata e cinco de bronze, além de sete diplomas de excelência.

“Isso demonstra a assertividade dos investimentos feitos por essa casa. A vinda desses jovens é para agradecer o apoio da Fiesp”, afirmou Terra durante reunião ordinária da diretoria da entidade.

De acordo com Terra, os paulistas estão classificados para a disputa de 33 das 41 modalidades em que o Brasil participará no WorldSkills, em 2015, em São Paulo.

>> Senai-SP é o campeão da Olimpíada do Conhecimento 2014, com 21 medalhas de ouro
>> Veja a lista de medalhistas do Senai-SP na Olimpíada do Conhecimento