imagem google

Diretores da Fiesp participam da solenidade de abertura da Feicon Batimat

Salão da Construção prossegue até 22 de março, no Anhembi

Agência Indusnet Fiesp

Diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) participaram na manhã desta terça-feira (18/03), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, da solenidade de abertura da 20ª edição da Feicon Batimat, principal salão da construção da América Latina, com mais de 1.000 marcas em 85 mil m² de área expositiva.

Na ocasião, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, foi representado pelo diretor titular adjunto do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic), Mario William Esper.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1558344435

Na foto, da esquerda para a direita, Paulo Safady Simão, Claudinei Florencio, Roberto Petrini, Maria Salette de Carvalho Weber, Maria Luiza Salomé, Elisabete Rodrigues, Dilson Ferreira e Claudio Conz. Foto: Everton Amaro/Fiesp

O evento contou com a presença da diretora titular adjunta do Deconcic, Maria Luiza Salomé, além de mais quatro diretores do departamento: Carlos Roberto Petrini, Dilson Ferreira, Elisabete Alves de Oliveira Rodrigues e Maria Salette de Carvalho Weber – coordenadora do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) do Ministério das Cidades .

A Feicon Batimat prossegue até 22 de março. De acordo com a organização, a estimativa é de 130 mil visitantes.