imagem google

Dempi retoma série de palestras em universidades paulistas

Encontros com foco na gestão e em ferramentas de apoio aos pequenos negócios serão apresentados a estudantes

Agência Indusnet Fiesp 

O Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Fiesp retomou em abril o programa de palestras em instituições de ensino superior na Capital. Os encontros são resultados do convênio assinado pelo departamento com 20 universidades.

A primeira palestra da nova série ocorreu no dia 29/4, na Fundação Vanzolini, e abordou o tema “Indicadores de Desempenho em Recursos Humanos”. Na quarta-feira (5/5), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) realizou com o Dempi o evento “Aprendendo a Vender”.

Agora será a vez da Fundação Santo André (FSA) ceder espaço à palestra sobre “Liderança e Gestão de Pessoas”, agendada para quarta-feira (12), às 19h30. O palestrante Luiz Carlos Montanari falará sobre a conscientização da mudança do papel do gestor, transição do papel de contribuidor individual para gestor e líder de equipes e a introdução de mudanças no ambiente de trabalho.

Por último, na sexta-feira (14), às 8h, serão apresentadas ferramentas de apoio às micro, pequenas e médias empresas, no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). A palestra “Como o IPT pode ajudar a sua empresa” mostrará o funcionamento de programas de apoio, como Prumo, Progex e Gespro.

As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site da Fiesp (https://www.fiesp.com.br). Mais informações estão disponíveis pelos telefones (11) 3549-4232/4446/4453.