imagem google

Deagro da Fiesp organiza reunião de ministros da Agricultura

Palestra sobre Experiência Brasileira em Agricultura Tropical é tema de debate no Humanidade 2012

Agência Indusnet Fiesp

Em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por intermédio do seu Departamento de Agricultura (Deagro), organizou no dia 20 de junho, no Rio, uma reunião de ministros da Agricultura.

O encontro, que contou com a presença de ministros de agricultura e autoridades governamentais estrangeiras, aconteceu no  Humanidade 2012 – iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e parceiros para realçar o papel do Brasil no debate mundial sobre sustentabilidade durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

O debate abordou os pontos tratados na palestra “Experiência Brasileira em Agricultura Tropical”, realizada pelo presidente da Embrapa, Pedro Antonio Arraes Pereira.

Veja a galeria de fotos do evento:

Sobre o Humanidade 2012
Realização conjunta da Fiesp, Sistema Firjan, Fundação Roberto Marinho, Sesi-Rio, Sesi-SP, Senai-Rio, Senai-SP, com patrocínio da Prefeitura do Rio, do Sebrae e da Caixa Econômica Federal, o Humanidade 2012 idealizado com o objetivo de realçar o importante papel que o Brasil exerce hoje como um dos líderes globais no debate sobre o desenvolvimento sustentável.

Veja a cobertura da Rio+20 no site da Fiesp: https://www.fiesp.com.br/rio20