imagem google

Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp recebe Prêmio Líderes da Saúde 2021

Diretores e Membros do Comsaude também foram laureados na categoria entidades

Mayara Moraes, Agência Indusnet Fiesp

O Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp (ComSaude) recebeu na noite desta terça-feira (14/12), em cerimônia realizada no Hotal Renaissance, em São Paulo, o Prêmio Líderes da Saúde, na categoria entidades. Ruy Baumer, diretor titular do Comitê, representou a Fiesp durante o evento que homenageou indústrias, empresas, operadores de saúde e outros players do setor que se destacaram nas áreas de gestão, investimentos, pesquisa e atuação, nos últimos 12 meses.

Entre os vencedores na categoria entidades destacaram-se também a Associação Brasileira da Industria de Dispositivos Médicos (ABIMO), representada por seu presidente e diretor adjunto do Comsaude Franco Pallamolla, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes de São Paulo (FEHOSP) e o Sindicato dos Hospitais, Clinicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP), representados, respectivamente, por Edson Rogatti, membro efetivo do Comsaude, e Francisco Balestrin, diretor adjunto do Comitê.

Na categoria Fornecedores Premium, Anselmo Quinelato da empresa de produtos de instrumentos cirúrgicos odontológicos Quinelato, e Claudia Cohn da Alta Excelência Diagnóstica também foram reconhecidos. Os dois são diretores adjuntos do Comsaude.

A iniciativa do Grupo Mídia acontece desde 2013 e, neste ano, evidenciou os desafios enfrentados pelo setor de saúde em meio à pandemia de Covid-19. Os ganhadores foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação pelo site e pesquisa de mercado.

A lista oficial com os vencedores será publicada em dezembro na edição 80 da revista Healthcare Management.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1660578504

Franco Pallamolla, Claudia Cohn, Ruy Baumer e Edson Rogatti participaram do evento