imagem google

Code discute oportunidades de negócio durante as Olimpíadas

Contato com empresas internacionais durante os Jogos pode estimular negócios após o evento

Agência Indusnet Fiesp

O Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto da Fiesp (Code) se reuniu na tarde desta quarta-feira (27/4), na sede da entidade, para discutir a realização de Rodadas de Negócios com empresas brasileiras e estrangeiras durante o período dos Jogos Olímpicos no Brasil, a fim de estabelecer parcerias de transferência de tecnologia e inovação para o setor esportivo.

O coordenador do comitê, Mario Eugenio Frugiuele, conduziu a reunião, que contou com a participação do secretário municipal de esportes de São Paulo, José de Lourenzo Messina, e de Campinas, Dário Jorge Giolo Saadi.

Também compuseram a mesa principal os coordenadores adjuntos do Code, Vitor Hajjar e Maurício Fernandez, o ex-jogador olímpico de vôlei, José Montanaro, o presidente do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (SindClube), Cezar Roberto Leão Granieri, e o vice-presidente do Ciesp, José Eduardo Camargo.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1600637648

Reunião do Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto da Fiesp sobre oportunidades de negócio nas Olimpíadas. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp