imagem google

Cadeia produtiva da Mineração tem novo espaço no site da Fiesp


Nova área do portal reúne conteúdo sobre o setor mineral, como legislação e notícias relacionadas ao tema

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566392950

Página inicial da área Mineração do portal da Fiesp

A partir desta quinta-feira (20/6), a cadeia produtiva da mineração tem uma área de conteúdos dedicados dentro do portal portal da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A iniciativa faz parte da ampliação do portal da entidade, que foi lançado em junho de 2012, e vem desenvolvendo páginas específicas para a atuação da Fiesp em diversas áreas de atuação, setores e cadeias produtivas.

Neste ano, já foram lançadas páginas dedicadas aos temas Biotecnologia, Couro e Calçados, Pesca, e agora, Mineração. O próximo setor a ser contemplado é o da cadeia produtiva “Têxtil, Confecção e Vestuário”,  cujas páginas estão em desenvolvimento.

Até o final do ano, o cronograma prevê o lançamento, de outras seções dedicadas a cada uma das cadeias produtivas, reunidas em Comitês da Fiesp.

A estrutura da seção de “Mineração” segue o formato das demais páginas do portal da Fiesp, com ênfase em iniciativas da Fiesp, em particular as do Comitê da Cadeia Produtiva da Mineração (Comin) da entidade.

A página funciona de modo integrado ao portal da Fiesp, reunindo notícias, material multimídia, conteúdos de referência e a agenda de eventos relacionados ao setor – realizados ou apoiados pela Fiesp. A funcionalidade do portal permite atualizações constantes.

Na abertura da página, os interessados podem ler, ainda, uma entrevista do coordenador do Comin, Eduardo Machado.

Como acessar

Na homepage do portal Fiesp (www.fiesp.com.br), clique no menu principal em “Áreas de Atuação” e procure na lista de “Setores” o item: >> Mineração