imagem google

Bruno Covas participa de encontro na Fiesp

Reunião de aproximação entre novo secretário do Meio Ambiente e Paulo Skaf aconteceu nesta quarta-feira (26)

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1571868153

Reunião entre Paulo Skaf, presidente da Fiesp e Ciesp (esq.), e Bruno Covas, novo secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, foi pautada pela proposta de colaboração mútua na agenda ambiental para o ano de 2011



Muito positiva é a expressão que traduz o resultado do encontro entre Bruno Covas, novo secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp.

O almoço de aproximação foi realizado nesta quarta-feira (26), na sede da entidade, com a presença de diretores do Departamento de Meio Ambiente (DMA) e do Conselho Superior de Meio Ambiente (Cosema) da Federação, mais Rubens Rizek, secretário adjunto da SMA.

Skaf convidou o secretário e seu gabinete a participarem ativamente das reuniões internas na casa da indústria. A sugestão foi bem aceita. Em contrapartida, Covas deu sinal verde para que as reuniões de trabalho da Secretaria também contem com representantes da Fiesp.

Há uma ampla pauta a ser debatida pela sociedade, em 2011, que vai da política de mudanças climáticas ao gerenciamento de resíduos sólidos, por exemplo.