imagem google

BNDES apresenta nova estrutura e programas para a área da saúde

Banco participa de reunião do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp

Patrícia Ribeiro, Agência Indusnet Fiesp

O chefe do Departamento do Complexo Industrial e Serviço de Saúde (Deciss) do BNDES, João Paulo Pieroni, apresentou os novos programas de inovação do banco, durante evento promovido pelo Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp (ComSaúde) no dia 7 de fevereiro, na sede da entidade.

Pieroni também mostrou as novas condições de financiamento e recursos, condições e garantias que impactarão os processos na área da saúde. O objetivo do encontro foi proporcionar aos participantes oportunidades de começar o ano entendendo as novidades na área da saúde dentro do BNDES. “Agora a indústria e prestadores de serviço fazem parte da mesma estrutura”, afirmou.

Também participaram da reunião o coordenador titular do ComSaúde, Ruy Baumer; o coordenador titular adjunto do ComSaúde e presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados – Anahp, Francisco Balestrin, do coordenador titular adjunto do ComSaúde e superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos – Abimo; e do Coordenador Titular Adjunto do ComSaúde e Superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (Abimo), Paulo Henrique Fraccaro.

Clique aqui para ter acesso à apresentação do BNDES.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1568862272

Reunião do ComSaúde, da Fiesp, com o BNDES. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp