imagem google

Avalon está em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo com entrada franca

Espetáculo inédito aborda histórias e personagens femininos da lenda arturiana. Sessões aos sábados e domingos, às 16h

Agência Indusnet Fiesp

A peça Avalon segue em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo, com sessões gratuitas aos sábados e domingos, às 16h. A montagem é estrelada por Lucélia Santos e grande elenco, com dramaturgia de Cintia Alves e direção da premiada Karen Acioly.

Livremente inspirada em As Brumas de Avalon, obra da escritora estadunidense Marion Zimmer Bradley, esta montagem destina-se ao público jovem e apresenta, de forma inédita, a lenda arturiana a partir da perspectiva feminina. Quem protagoniza a história, aqui, são as mulheres.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1586413414

Atriz Lucélia Santos em cena

O espetáculo evoca uma Bretanha ao mesmo tempo real e lendária – das suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica às tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada, através da sua espada “Excalibur”.

Mesmo sendo um dos conteúdos mais conhecidos e populares da literatura mundial e que já atravessou centenas de gerações, Avalon mostra-se de forma inovadora e contemporânea ao público de São Paulo.

A pré-estreia ocorreu na noite desta terça-feira (5), com a presença de atores de diversos espetáculos teatrais, jornalistas e convidados, que lotaram o TSSP (veja em Leia Mais).

Serviço:
Espetáculo: Avalon
Temporada: de 9 de abril a 26 de junho 2011 – sábados e domingos, às 16h.
Local: Teatro do Sesi São Paulo – Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp, Capital
Capacidade: 456 lugares
Gênero: história e mitologia
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 10 anos.
Entrada: Franca. A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. Horário de funcionamento da bilheteria: quarta-feira, das 12h às 20h; de quinta-feira a sábado, das 12h às 20h30, e domingo, das 11h às 20h.
Mais informações: (11) 3146-7405 / 7406