imagem google

Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles participam da reunião ordinária do CJE da Fiesp nesta terça-feira (25/06)

Na ocasião, a empreendedoras contam como fizeram do seu empreendimento um case de sucesso

Agência Indusnet Fiesp 

O Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realiza, nesta terça-feira (25/06), reunião ordinária com as empreenderas bem sucedidas Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles. Durante o encontro,elas contarão como fizeram do seu empreendimento um case de sucesso.

Ana Paula Padrão abandonou o balé clássico aos 19 anos para seguir a carreira de jornalista. Durante sua trajetória, teve como pauta os mais importantes fatos econômicos e políticos, como as sucessões presidenciais brasileiras. Lançou há pouco tempo o portal “Tempo de Mulher“, dedicado a temas de interesse do universo feminino, uma produtora de eventos e um banco de inteligência totalmente voltado a entender a nova mulher brasileira.

Já Patrícia Meirelles é formada em Relações Públicas e pós-graduada pela FGV-EAESP. É membro-diretora do CJE, fundadora e presidente do Lide de Futuro e idealizadora do Like de Future (evento do Lide realizado em conjunto com a Soap).

“Acho muito importante trazermos convidadas que possam mostrar oportunidades de empreendedorismo para nossa mesa de discussões. Certamente teremos um excelente encontro com estas mulheres e profissionais de sucesso”, enfatiza o diretor do CJE, Sylvio Gomide.

Serviço
Reunião Ordinária do CJE com Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles
Data: 25/06
Horário: 18h45
Local: Teatro do Sesi São Paulo (Avenida Paulista, 1313)