imagem google

Ana Marcela é tricampeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Atleta do Sesi-SP conquistou a medalha de bronze na última etapa do mundial, realizada em Hong Kong

Agência Indusnet Fiesp

A nadadora Ana Marcela Cunha, atleta do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), conquistou no dia 18 de outubro o tricampeonato da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, ao chegar em terceiro lugar na última etapa da competição, realizada em Hong Kong.

Com o bronze, a nadadora atingiu um marco inédito para o Brasil, subindo ao pódio em todas as etapas do mundial. A baiana fechou o ano com 149 pontos, contra 65 de Christine Jennings, dos Estados Unidos.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1561068113

Ana Marcela comemora em Hong Kong ao lado do também campeão Allan do Carmo. Foto: Divulgação CBDA


“A temporada foi muito boa, mas como já entrei campeã na última prova, fiquei ansiosa para saber a minha colocação, para fazer história, estar no pódio em todas as etapas. A prova de Hong Kong foi bem mais forte, estilo Cancún ou Setúbal, e pela temporada que fiz, estou muito contente”, afirmou Ana Marcela ao portal globoesporte.com.

“Agora vou tirar umas férias merecidas e depois voltar com tudo para me preparar para a seletiva olímpica, que será no Mundial de Kazan, participando das provas que tiver que participar no ano que vem. Espero que em 2015 dê tudo certo também”, concluiu a nadadora.