imagem google

Ana Marcela conquista o seu primeiro título no Troféu Maria Lenk

Atleta do Sesi-SP venceu os 800 metros livres, com o tempo de 8m40s98

Flávia Dias, Agência Indusnet Fiesp 

Especialista em maratonas de águas abertas, a nadadora Ana Marcela, do Sesi-SP, conquistou nesta quarta-feira (24/04) o seu primeiro título no Troféu Maria Lenk 2013, na disputa dos 800 metros livres.

Durante a prova de longa distância, a atleta do Sesi-SP manteve o ritmo e abriu vantagem confortável para as adversárias.  Mesmo classificada de antemão para o Mundial de Natação de Barcelona, Ana Marcela comemorou muito a queda de seis segundos no seu índice.

“Estou muito feliz. Estamos treinando muito forte para Barcelona e aqui foi mais uma amostra de que nós estamos muito bem. Esse é o melhor tempo da minha vida [nessa modalidade]. Baixei seis segundos e queria muito agradecer ao Sesi-SP”, afirmou a atleta.

Outros resultados

Na disputa dos 50 metros livre, a nadadora do Sesi-SP Etiene Medeiros terminou a prova na quarta colocação, com o tempo de 25s71, em prova vencida pela nadadora holandesa bicampeão olímpica Inge Dekker (25s23).

Com o resultado, Etiene Medeiros encerra a disputa na terceira colocação, tendo em vista que de acordo com o regulamento da competição, o lugar no pódio é dado às atletas brasileiras.

Etiene foi três centésimos mais rápida que a sua companheira de equipe, Daynara de Paula que terminou a prova na quinta colocação.

Outra nadadora do Sesi-SP, Bruna Primati, ficou na sétima colocação na final dos 400 metros medley, completando a prova em 4m59s89.