imagem google

Agenda: Teatro do Sesi-SP tem nesta terça (16/04) apresentação extra da peça ‘A Viagem do Capitão Tornado’

Após a peça, haverá bate-papo com o público. A entrada é gratuita

Danusa Etcheverria, Agência Indusnet Fiesp 

Devido à grande procura do público, o espetáculo teatral A Viagem do Capitão Tornado, encenado por atores com síndrome de Down, do Grupo ADID de Teatro, terá uma apresentação extra.

A exibição será no dia 16 de abril, terça-feira, às 21h, no Teatro do Sesi-SP, com entrada gratuita. Após a sessão, Leonardo Cortez e o elenco participarão de um bate-papo com o público.

Com direção de Leonardo Cortez, a comédia dramática é uma adaptação do romance do escritor francês Théophile Gautier, ambientada na Paris do século 17. A montagem é resultado da parceria entre o Sesi-SP e a Associação para o Desenvolvimento Integral do Down (ADID), instituição fundada em 1989 por pais de crianças com Síndrome de Down.

No dia 23 de fevereiro, durante a apresentação única da peça, mais de 400 pessoas lotaram o Teatro do Sesi-SP, na Paulista, para assistir ao espetáculo que emocionou público e elenco. Saiba mais aqui.

Serviço

Espetáculo A Viagem do Capitão Tornado
Local: Teatro do Sesi-SP – Av. Paulista, 1313, Metrô Trianon-Masp)
Data/horário: apresentação extra no dia 16 de abril (terça-feira), às 21h
Capacidade: 456 lugares
Gênero: comédia dramática
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: livre
Informações: (11) 3146-7405
Entrada franca – a distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria, no dia do evento. Podem ser retirados até dois ingressos por pessoa.
Horário de funcionamento da bilheteria: das 13h às 21h.

Lei mais