imagem google

Safra Brasileira de Grãos


Imagem relacionada a matéria - Id: 1628085017 Mensalmente, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) divulga boletins com os indicadores do agronegócio e da indústria de alimentos.

A Conab, em seu décimo levantamento para a safra de grãos 2020/21, estima a produção em 260,8 milhões de toneladas, superando em 1,5% a safra 2019/20. O dado final da produção de grãos ainda depende da colheita das culturas de segunda safra e do algodão que estão em andamento, e das culturas de terceira safra (feijão e milho), além das culturas de inverno, com os plantios em fase final de semeadura. A área plantada deve ficar em 68,8 milhões de hectares, crescimento de 4,4% em comparação com à safra anterior. Veja os destaques.

Para ter mais informações acesse a última versão.

Os outros informativos periódicos produzidos pela Fiesp são: IPCA Alimentação e Bebidas (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), Balança Comercial do Agronegócio, Safra Mundial de Milho, Safra Mundial de Soja, Crédito Rural Brasileiro e Preços das Principais Commodities do Agronegócio.