Safra Brasileira de Grãos
Mensalmente, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) divulga boletins com os indicadores do agronegócio e da indústria de alimentos.
Segundo a CONAB, com a conclusão do plantio das culturas de primeira safra de verão, a estimativa atual para a safra de grãos 2020/21, comparativamente à temporada anterior, aponta crescimento na produção, constituindo-se em mais um recorde. As condições climáticas, que apresentaram certa instabilidade no início do plantio de verão, em praticamente todas as regiões produtoras, seguem agora num ritmo de normalização, e a perspectiva é que os níveis de produtividade apresentem bom desempenho nesta temporada. Veja os destaques.
Para ter mais informações acesse a última versão.
Os outros informativos periódicos produzidos pela Fiesp são: IPCA Alimentação e Bebidas (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), Balança Comercial do Agronegócio, Safra Mundial de Milho, Safra Mundial de Soja, Crédito Rural Brasileiro e Preços das Principais Commodities do Agronegócio.
Arquivo mais recente
- Última atualização em 13/01/2021 Titulo: file-20210113150526-safra graos brasil 2020-214 levantamento visualize download PDF NaN b
Todos os demais arquivos
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011