imagem google

Safra Brasileira de Grãos


Imagem relacionada a matéria - Id: 1610934787 Mensalmente, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) divulga boletins com os indicadores do agronegócio e da indústria de alimentos.

Segundo a CONAB, com a conclusão do plantio das culturas de primeira safra de verão, a estimativa atual para a safra de grãos 2020/21, comparativamente à temporada anterior, aponta crescimento na produção, constituindo-se em mais um recorde. As condições climáticas, que apresentaram certa instabilidade no início do plantio de verão, em praticamente todas as regiões produtoras, seguem agora num ritmo de normalização, e a perspectiva é que os níveis de produtividade apresentem bom desempenho nesta temporada. Veja os destaques.

Para ter mais informações acesse a última versão.

Os outros informativos periódicos produzidos pela Fiesp são: IPCA Alimentação e Bebidas (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), Balança Comercial do Agronegócio, Safra Mundial de Milho, Safra Mundial de Soja, Crédito Rural Brasileiro e Preços das Principais Commodities do Agronegócio.