imagem google

Oportunidades de Investimentos em KwaZulu-Natal, província sul-africana


De acordo com a Agência de Comércio e Investimentos de KwaZulu-Natal (Trade & Investiment KwaZulu-Natal – TIKZN), a província sul-africana, que corresponde à segunda maior economia do país, oferece vantagens competitivas a empresas brasileiras interessadas em investir na região. Localizada em sua costa oriental, possui cerca de 95.000 km², 10,5 milhões de habitantes (20% da população sul-africana), PIB de 42,8 bilhões de dólares (2011) e crescimento anual do PIB de 3,2% (2011).

Como importante polo produtivo do país, atua em diversos setores, dentre eles: conversão de alumínio, componentes automotivos, eletrônicos, têxtil, petroquímico, madeira e suas obras e agronegócio. Nos últimos anos desenvolveu inúmeros projetos na área de infraestrutura, transportes, comunicação, serviços financeiros e turismo, especialmente em Durban e na Cidade do Cabo, principais cidades da região.

Como agência do governo da província, a TIKZN oferece incentivos, manuais, guias e relatórios para potenciais investidores estrangeiros.

Para mais informações sobre KwaZulu-Natal, acesse o link www.tikzn.co.za.


Telefone: +27 (0) 31 368 9600

E-mail: info@tikzn.co.za

 

Área de Promoção Comercial e de Investimentos