imagem google

FiespCast – Ouça as principais notícias da indústria em nosso podcast. Toda quinta-feira, uma nova edição para você. Para receber no WhatAspp mande um “oi” para (11) 9-8231-2891. O FiespCast também está disponível no Spotify.
Literatudo – Aqui você também pode dar o play para ouvir o Literatudo, podcast do Sesi-SP e do Centro Cultural Fiesp (CCF). Nele, você vai ter acesso a entrevistas com autores, ilustradores e produtores de conteúdo do universo literário. Além de resenhas de livros, leituras de poesias, a literatura na educação, informações sobre a importância do hábito de ler, uma agenda literária e muito mais.

Saúde mental comprometida afeta o dia a dia - Publicado em: 05/08/2021

O neurocirurgião Sidarta Zuanon, médico do Espaço Saúde Sesi Senai São Paulo e Fiesp, conta que agressividade, tristeza, desmotivação e insônia podem ser sintomas de uma saúde mental comprometida.

O assunto vem, há algum tempo, preocupando gestores, principalmente em tempos de pandemia,

A atitude da atleta norte-americana, Simone Biles, de 24 anos, que desistiu da maioria das competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio para, segundo ela, focar na saúde mental, chamou ainda mais atenção para o tema.

Todos os Podcasts

Todos os Podcasts