imagem google

Semana do Pescado: o perfil, os comportamentos de compra e as tecnologias em uso pelo consumidor moderno de alimentos


Até 2025, pelo menos três bilhões de pessoas estarão conectadas à internet. A conectividade e as imposições da vida moderna iniciaram um processo de transformação dos hábitos de consumo de alimentos que é irrefreável.

Como se adaptar aos novos tempos? Participe!


PROGRAMAÇÃO* 

08h30 – Chegada dos convidados
09h00 – Abertura

Composição da mesa:
✔ Roberto Ignacio Betancourt, Diretor Titular do Departamento do Agronegócio da Fiesp
✔ Roberto Kikuo Imai, Diretor Titular Adjunto do Departamento do Agronegócio da Fiesp – DEAGRO
✔ Pedro Henrique dos Santos Pereira, Diretor Comercial da Brascod Comércio Imp. e Exp. Ltda

Pronunciamentos:
✔ Roberto Ignacio Betancourt, Diretor Titular do Departamento do Agronegócio da Fiesp
✔ Roberto Kikuo Imai, Diretor Titular Adjunto do Departamento do Agronegócio da Fiesp – DEAGRO
✔ Pedro Henrique dos Santos Pereira, Diretor Comercial da Brascod Comércio Imp. e Exp. Ltda

09h15 às 10h15 – Painel I – O novo shopper (Mediador: Antonio Carlos, gerente do Deagro)

9h15
– O impacto social da internet
Renato Dolci, Especialista em Data Science e transformação digital, realiza pesquisas sobre comportamento online, algoritmos para análise de dados, adressable advertising, CRM e Big data

9h45
– Quem é e o que quer este novo consumidor?
Fátima Merlin, Sócia Fundadora da Connect Shopper, Fatima Merlin é Master Business em Marketing pela FIA, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper.

Painel de perguntas

10h15 às 11h15 – Painel II – Os novos canais (Mediador: Márcio Milan, Superintendente da Abras)

10h15
– Informação para o consumo: Big Data e as novas mídias
Claudio Luiz Bruno, evangelizador e especialista em Análise de Mídia da Cortex

10h30
– Smartphones: a compra em trânsito
João Carvalho, CEO da Hands Data Driven Mobile Experience

10h50
– Apps de comida
iFood (A confirmar)

Painel de perguntas

11h15 às 12h15 – Painel III – Ferramentas facilitadoras (Mediador: Roberto Imai, diretor titular adjunto do Deagro)

11h15
– Data Science e Machine Learning
José Borbolla, coordenador dos cursos de Data Science e Data Analytics da Digital House

11h35
– Criptomoedas
Fernando Barrueco, CEO da Bolsa de Criptomoedas de São Paulo (Bomesp)

11h55
– Marketing digital
Gerson Ribeiro, Co-Founder e diretor executivo da Vitrio, agência de marketing digital full service
Painel de perguntas

12h30 – Encerramento

 

Localização

Av Paulista, 1313 - Prédio Fiesp