imagem google

Reunião Ordinária: TED a-like CJE “Um novo olhar sobre as mesmas coisas”


A CONFERÊCIA TEDa-LIKE É UM PAINEL EM QUE O CONVIDADO TEM 18 MINUTOS PARA VENDER, INSPIRAR E ESPALHAR SUAS IDEIAS.

HORÁRIO:  18h45

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

PALESTRANTES

Imagem relacionada a matéria - Id: 1620698397

Augusto de Franco – É escritor, palestrante, criador e um dos netweavers da Escola de Redes. Seu projeto mais recente é a DOJO Nave, uma iniciativa aberta de pessoas para instalar campos de co-creation, ensaiar processos de multiversidade e realizar programas de aprendizagem sobre redes sociais e temas correlatos. Em 2012, publicou Co-criação – Reinventando o conceito e Small Bangs: Instruções para criar uma bomba criativa.



Imagem relacionada a matéria - Id: 1620698397

Líto Rodriguez – Publicitário e fundador da Dry Wash (franquia de lavagem de carros a seco). Em 1994 teve a visão futura sobre a escassez dos recursos naturais e, utilizando uma batedeira da sogra, com a colaboração de alguns químicos, conseguiu obter a fórmula que dispensava o uso total de água na lavagem de veículos. Nascia uma empresa com total disposição de preservar o meio ambiente.




Imagem relacionada a matéria - Id: 1620698397

Carlos Gustavo Filgueiras – Arquiteto e CEO do Hotel Butique Emiliano. Apegado aos detalhes, tornou o Emiliano o primeiro hotel butique de luxo do Brasil, além de lançar uma butique virtual, em que disponibiliza produtos exclusivos para venda na web.




Imagem relacionada a matéria - Id: 1620698397

Giovane Gávio – Atual Técnico do Time SESI-SP de Volei e Ex-jogador da Seleção Brasileira. Participou de mais de 400 partidas pela seleção brasileira, trinta campeonatos e disputou 31 partidas em jogos olímpicos.




Imagem relacionada a matéria - Id: 1620698397

Tia Dag – Educadora, Criadora da Pedagogia do Arco-íris e Fundadora da Casa do Zezinho, localizada no chamado “triângulo da morte”, região do Capão Redondo. A pequena Dag é boa de pontes. Há décadas, isto é tudo o que ela faz. Construir pontes firmes e indestrutíveis entre o Brasil, onde abandono, desesperança, exclusão, pobreza, fome e desamor estão represados há séculos (e podem explodir a qualquer momento), e o Brasil que sobe muros, blinda carros, capricha na chapinha e finge que não vê.



Localização

EDIFÍCIO-SEDE, Av. Paulista, 1313, São Paulo, SP