imagem google

Missão Comercial à Geórgia


No período de 13 a 21 de setembro de 2019, será realizada a Missão Comercial à Geórgia, passando por diversas cidades do país. O evento é organizado pelo Consulado Honorário da Geórgia em São Paulo, com o apoio da Embaixada da Geórgia em Brasília.

Em sua primeira edição, a missão com o objetivo de fomentar a relação bilateral, visa permitir aos empresários conhecer o ambiente de negócios na Geórgia e a prospecção in loco de oportunidades comerciais.

A Missão dará foco a três eixos comerciais identificados como potenciais no acesso ao mercado da Geórgia:

(1) intensificar a exportação de produtos que já fazem parte dos tradicionalmente exportados do Brasil para a Geórgia, como carne (vaca, frango e porco), açúcar e café;

(2) diversificação da pauta exportadora, incluindo especialmente calçados, vestuário e alimentos processados.

(3) buscar potenciais investidores brasileiros para a Geórgia, principalmente na área de infraestrutura rodoviária e energia

Para tanto, o programa da missão contará com visita técnicas e institucionais, bem como a participação em palestra com foco em negócios. Ainda, está previsto momentos reservados para networking com empresários e visitas culturais em Tbilisi, Mtskheta, Kutaisi e Batumi.

Esta iniciativa apresenta-se como uma oportunidade para que empresários brasileiros possam interagir diretamente com autoridades e representantes georgianos do setor público e privado. O prazo de inscrição é até o dia 05 de setembro.

Para mais informações, contate:

Consulado Honorário da Geórgia

Cônsul Honorária Carmen Ruette

Tel.: (11) 3083 3718

E-mail: cruette@mfa.gov.ge (Assunto do e-mail: “Missão à Geórgia”)


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo