imagem google

Expocruz 2019


Entre os dias 20 e 29 de setembro de 2019, será realizada a 44ª Feira Internacional de Santa Cruz, a Expocruz, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A feira é organizada pela Feria Exposición de Santa Cruz, FEXPOCRUZ, um dos mais importantes centros de negócios do país. Em 2018, a Expocruz recebeu cerca de 500 mil visitantes, 2.365 expositores vindos de mais de 20 países e gerou US$ 304 milhões em intenções de negócios.

A Expocruz é considerada como uma das melhores vitrines comerciais para a inserção, posicionamento, promoção e fidelização de marcas brasileiras com foco no mercado boliviano. É o evento ideal para: empresas interessadas em investir e prospectar negócios na Bolívia; empresas com interesse em ampliar vendas por meio das exportações; representações oficiais de estados, prefeituras, associações e entidades de classe que desejam abrir janelas de oportunidades de negócios internacionais; estabelecer e reforçar contatos empresariais entre diversos setores do mercado latino-americano.

Os setores de destaque da feira são: novas tecnologias, maquinarias, matérias-primas e insumos industriais, lar, construção, calçados, têxteis, beleza e saúde, decoração, equipamento médico e odontológico, alimentos e bebidas, pecuária, agroindústria, automotivos, turismo, dentre outros. Ademais, durantes os dez dias de duração da Expocruz, os expositores realizam ações paralelas de modo a maximizar os resultados de participação.

Para mais informações, acesse o site http://www.fexpocruz.com.bo/ferias/expocruz/ ou contate:

Setor de Promoção Comercial da Embaixada do Brasil na Bolívia

secom.lapaz@brasil.bo

secom.lapaz@itamaraty.gov.br

(591-2) 216-6400 / (591-2) 216-6420


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo