imagem google

Computex Taipei 2020 – 40ª Edição


Nos dias 28 a 30 de setembro de 2020, será realizado o evento Computex Taipei – Building Global Technology Ecosystems, organizado pela Taipei Computer Association (TCA) e pelo Taiwan External Trade Development Council (TAITRA). As atividades acontecerão em três locais distintos: Taipei Nangang Exhibition Center Hall 1 e 2, Taipei World Trade Center Exhibition Hall 1 e Taipei International Convention Center, em Taipei, Taiwan.

O Computex Taipei existe desde 1981 e é uma plataforma líder mundial em que marcas e startups globalmente conhecidas se reúnem. Por 40 anos, a Computex tem evoluído em paralelo com as tendências internacionais de tecnologia da informação e comunicação nos desenvolvimentos cruciais da indústria, desde hardware e internet até aplicações de inteligência artificial, internet das coisas e 5G atualmente. Em 2019, mais de 42mil pessoas de 171 localidades estiveram presentes para o evento, que contou com 1685 expositores de 30 países e 5508 estandes, dentre eles Acer, Microsoft e Intel.

Simultaneamente, ocorrerá o evento voltado a startups InnoVEX at Computex, nos mesmos locais, nos dias 3 a 5 de junho. Desde 2016, trata-se de espaço que visa promover espaço exclusivo para as startups globais. É ambiente para que possam divulgar suas inovações e serem assim descobertas, valorizadas e transformadas em negócios reais. Na edição anterior, participaram 467 startups de 25 localidades.

O evento contará com uma diversidade de exposições, de modo a promover convergência entre a tecnologia e o mundo dos negócios, contemplando áreas como Comunicação 5G e Networking, IoT Industrial & Soluções Embutidas e Verejo Inteligente & Soluções de Negócios.

Para programação, inscrições e maiores informações acesse https://www.computextaipei.com.tw/ e https://www.innovex.com.tw/ou contate:


Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo

Isabel Chen

Diretora Econômica

isabel@moea.gov.tw

(11) 3285-6988


 

 

 

 

 

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos 

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior 

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo