imagem google

China Food & Catering Expo 2019


Entre os dias 20 e 22 de setembro de 2019, será realizada a China Food & Catering Expo (CFCE), no Hunan International Conference & Exhibition Center, na cidade de Changsha, capital da Província de Hunan, China. A feira é organizada pelo Ministério do Comércio (MOFCOM) da República Popular da China e pelo Governo Popular da Província de Hunan.

Ocupando uma área de exposição de 81 mil m2, a CFCE contará com cerca de 4 mil stands de nível internacional e será composta por seis pavilhões de exposição, assim como uma outra feira realizada em simultâneo, nomeada “Meat Expo China”. Na CFCE, encontram-se áreas de exposição nos setores de alimentos e produtos agrícolas, carnes, frutos do mar, vegetais e frutas, chás e cafés, bebidas alcóolicas, doces e lanches, saúde & bem-estar, condimentos, bem como indústria hoteleira, restaurantes e equipamentos. Conferências e competições estão na programação do evento.

A China Food & Catering Expo atrai milhares de expositores de alta qualidade, incluindo marcas líderes com grande influência na indústria de alimentos e catering na China e internacionalmente. A CFCE também espera dezenas de milhares de compradores domésticos e internacionais de grandes cadeias de supermercados, hotéis, e outros profissionais de comércio de alimentos, catering, e indústrias de insumos alimentícios. A feira, que visa abranger toda a cadeia industrial de produtos alimentares e catering, tem a missão de se tornar um dos maiores eventos profissionais na indústria do setor, conectando a China ao mundo.

Para mais informações, acesse o site http://en.cfce-china.com ou contate:

Câmara de Desenvolvimento Econômico e Cultural Brasil – China

contato@cdecbc.ong.br

(11) 3313-2244


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo