imagem google

Campanha de vacinação (SCR, Dupla Adulto e Hepatite B)


A Fiesp e a Prefeitura de São Paulo realizarão uma campanha de vacinação gratuita entre os dias 29/09 e 1º/10.

Durante este período, serão aplicadas gratuitamente as vacinas SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola), Dupla Adulto (Tétano e Difteria) e Hepatite B. A campanha ocorrerá em frente ao edifício sede da Fiesp, na Avenida Paulista, 1313.
Toda as vacinas são seguras e ​autorizadas pela ANVISA e constam no calendário de vacinação de crianças, adultos e idosos, do Programa Nacional de Imunização (PNI).
Durante a campanha, todas as medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus serão tomadas, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.
Serviço
Campanha de vacinação (SCR, Dupla Adulto e Hepatite B)
Quando: de 29 de setembro a 1º de outubro, das 9h às 13h

Onde: Em frente ao prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, 131

QUEM PODE SE VACINAR?

SCR: Pessoas acima de seis meses que tiverem carteirinha de vacinação e estiverem acompanhadas por um responsável.

Dupla Adulto: Pessoas com mais de 7 anos com​ ou sem carteira de vacinação ​e um documento com foto. (Avaliação será necessária).

Hepatite B: Pessoas a partir do nascimento com ou sem carteira e um documento com foto (Avaliação será necessária).

EXISTE ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO?

Gestantes  e pacientes imunodeprimidos não poderão tomar a vacina SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola). ​Quem recebeu a vacina contra a Covid-19 deve aguardar 30 dias para receber qualquer outro tipo de vacina.

AS VACINAS SÃO SEGURAS?

Toda as vacinas são seguras e ​autorizadas pela ANVISA e constam no calendário de vacinação de crianças, adultos e idosos,  do Programa Nacional de Imunização (PNI)

EXISTE ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO PARA QUEM TOMOU VACINA CONTRA A COVID-19 RECENTEMENTE?

​Sim, qualquer vacina, inclusive as vacinas Dupla Adulto, SCR e Hepatite B devem ser aplicadas 30 dias antes da vacina contra ​covid-19 e 30 dias depois da vacina contra covid-19.

QUAIS MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA A CONTAMINAÇÃO POR CORONAVÍRUS SERÃO ADOTADAS PELA FIESP E PELA PREFEITURA?

​Todas as medidas sanitárias vigentes serão tomadas, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.