imagem google

16ª CISMEF – China International Small and Medium Enterprises Fair


Entre os dias 24 e 27 de junho de 2019, será realizada a CISMEF, China International Small and Medium Enterprises Fair, no Poly World Trade Center, Guangzhou, China. A feira é organizada pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Administração do Estado para a Indústria e o Comércio e o governo da província de Guangdong.

A CISMEF é uma feira de escala global voltada a empresas interessadas em exportar para a China. A feira tem como principal objetivo construir uma plataforma de exportação e de comércio, ao promover o intercâmbio e a cooperação entre as pequenas e médias empresas chinesas e estrangeiras. A 1ª edição da Feira Internacional de Pequenas e Médias Empresas da China foi realizada em outubro de 2004, durante a Feira do Cantão. Desde então, já foram realizadas 15 feiras, tendo como países e entidades convidadas: França, Itália, Japão, Coreia, Espanha, Austrália, Tailândia e Rússia, Equador, Vietnam, Indonésia, México, Malásia, Costa do Marfim e Índia, África do Sul e UNIDO (Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial).

A 16ª CISMEF terá uma área de exibição de aproximadamente 160.000 m² com capacidade para 5.700 estandes de padrão internacional e são esperados mais de 3 mil expositores e 200 mil visitantes. Serão realizados de 5 a 7 eventos principais durante a 16ª CISMEF, como o dia “O Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa”, “Cúpula das PME da China”, com temas como: financiamento, promoção logística, tecnologia da ciência, inovação, treinamento, atividades de consultoria, e outros assuntos de acordo com a necessidade e características dos expositores internacionais.

Para mais informações, acesse o site http://www.cismef.com.cn/15/ ou contate:

Câmara de Desenvolvimento Econômico e Cultural Brasil – China

contato@cdecbc.ong.br

(11) 3313-2244


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo