Empreendedores

O Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp (CJE) é um grupo que contribui para construir, com ética e comprometimento, uma nova identidade empresarial, por meio do fortalecimento do empreendedorismo. O CJE foi formado a partir da iniciativa de empreendedores que acreditam na ideia de que o Brasil precisa preparar os  jovens para o primeiro negócio. Os mais de 1.200 integrantes do CJE participam ativamente das diversas atividades na Fiesp, acompanhando reuniões dos Conselhos Superiores, Departamentos e demais Comitês da Federação.

O CJE coordena subgrupos de trabalho que atuam  em diversas áreas e mantém ainda sua agenda própria: reuniões ordinárias, que ocorrem uma vez por mês; reuniões de grupos de trabalhos, que tocam projetos específicos; imersões temáticas, rodadas de negócios, seminários, missões empresariais, congresso anual entre outros.

Além disso, o CJE interage com entidades congêneres no Brasil e no mundo, organizando e participando de congressos que colaborem para a construção de uma nova identidade empresarial, por meio do fortalecimento do empreendedorismo.

Para conhecer os projetos desenvolvidos, Clique Aqui