Secretário de MA do Ceará recebe Comitê de Climatização e Refrigeração

Carlos Trombini (Sindratar-SP), Newton Victor (presidente da Rede Sindiar e diretor da Abrava Nordeste), Carlos Braga (diretor da Abrava Minas Gerais) foram recebidos pelo secretário de Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno.

O secretário disse que um dos pilares de sua gestão é a questão da logística reversa. “Vamos começar pelo setor de agrotóxicos. Para o setor produtivo a logística reversa é muito importante”, disse. Ele propôs fazer um acordo, para tratar do tema com o setor de climatização e refrigeração .

 

 

 

 

 

 

Newton Victor explicou que todas as empresas devem participar do programa. “A sociedade trabalhando a logística reversa, na nossa área, será de extrema importância”. Newton também falou sobre a qualidade do ar em interiores.

Outra questão, levantada por Carlos Braga foi a dos selos provenientes de etiquetagem de eficiência energética. “Há necessidade de conscientizar a sociedade pulverizando o conhecimento de que existe uma normatização, além de haver uma mão de obra qualificada”.

Carlos Trombini afirmou que há uma grande oportunidade, “para tratar do tema logística reversa, completamente alinhado com o nosso setor”, finalizou