ATUALIZE-SE: A ECONOMIA BRASILEIRA E O SETOR DE CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO

Com apoio da ABRAVA, ANPRAC, ASBRAV, SIMMMEF, REDE SINDIAR e SINDRATARRJ, SP, BA e PE, Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração realizará dois importantes eventos em Fortaleza – CE.

 O Comitê Nacional de Climatização e Refrigeração promoverá no dia 8 de dezembro de 2017, às 09 horas, na sede do SEBRAE (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema), em Fortaleza, Ceará, o seminário Atualize-se com o tema “A Economia Brasileira e o Setor de Climatização e Refrigeração”.

O Comitê, formado por ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), ANPRAC (Associação Nacional dos Profissionais de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), ASBRAV (Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração), SIMMMEF (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Florianópolis),  REDE SINDIAR (Associação de Empresas de Refrigeração e Ar Condicionado do Ceará) e SINDRATAR (Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratameto de Ar) dos Estados do RJ, SP, BA e PE, se reúne a cada três meses para discutir temas relevantes, de importância nacional, e que afetam o setor.

O evento, para debater sobre a conjuntura econômica e o setor de climatização e refrigeração, conta com as palestras do Assessor Especial da Diretoria do Núcleo de Econômia e Estratégia da Casa da Indústria – FIEC, Guilherme Muchale e do Gerente do Departamento de Estudos e Pesquisas Econômicas da FIESP e do CIESP, Guilherme Moreira. A mediação fica sob o comando do advogado do departamento jurídico do SINDRATAR-SP e da ABRAVA, Paulo Rosenthal. E, no final da tarde, o happy hour do Pinguim, que proporcionará networking entre os presentes.

O grupo quer trabalhar o processo de comunicação com seus associados e a sociedade brasileira, de modo a dar mais visibilidade de sua força como grupo, na defesa do setor e em suas conquistas. O resultado esperado é a desoneração jurídica e econômica sobre as empresas, dando espaço à competitividade, proporcionando ambiente apropriado para investimentos.

As vagas são limitadas. E as inscrições são gratuitas. Você não pode perder!