Sobre o SINDIMOV

O Sindicato da Indústria do Mobiliário de São Paulo (SINDIMOV) foi fundado em 21 de dezembro de 1934, e desde então não deixou de trabalhar em prol do setor moveleiro paulista.

Sua base territorial contempla tanto a cidade de São Paulo como algumas cidades adjacentes: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, caieiras, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Mairiporã, Osasco e Taboão da Serra.

Atualmente, o SINDIMOV conta com cerca de 2.100 empresas cadastradas, distribuídas nas seguintes categorias:
– Marcenarias;
– Indústrias de móveis de madeira;
– Indústrias de cortinados e estofos.

Com sede no centro de São Paulo, possui estrutura física adequada à realização de cursos, palestras e até treinamentos, eventos sempre dirigidos a seus associados.

Com o objetivo de maximizar a prestação de serviços, conta com um canal de comunicação completo e sempre atualizado, que supre as necessidades de informação do segmento: trata-se do Portal Sindimov, que possibilita acessar notícias de interesse, informações sobre feiras e eventos, materiais técnicos e consultorias na área jurídica.

Por meio deste canal, também são disponibilizadas as versões digitais do informativo SINDIMOV, da Convenção Coletiva de Trabalho e da relação do material didático/cultural que compõe o acervo do Sindicato