Ação Social

O SindMilho & Soja cedeu este espaço a AACD, tendo como objetivo divulgar a causa da instituição, para a necessidade de receber recursos e mobilizar a população em favor dos 32 mil deficientes físicos que aguardam em fila de espera por um atendimento.

A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que trabalha há 58 anos pelo bem-estar de pessoas portadoras de deficiência física.

A AACD investe os recursos recebidos na sua missão, que é “Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social”.

Graças às doações recebidas em 2008, foram realizados 1.221.389 atendimentos, entre terapias, consultas, exames, cirurgias e aulas do ensino fundamental para as pessoas com deficiência física atendidas pela instituição.

Para manter os mais de 5000 atendimentos que a AACD faz todos os dias, a instituição conta com a doação de pessoas e empresas que colaboram regularmente.

Por isso sua contribuição é tão importante e, desta forma a AACD selecionou algumas formas de como a sua empresa pode ajudar. Acesse o site http://www.aacd.org.br/  e saiba como você pode ajudar a AACD a ajudar quem precisa.