Home > Home > Notícias > Mapeamento do setor calçadista de Jaú quer ouvir os empresários

Mapeamento do setor calçadista de Jaú quer ouvir os empresários

Através de parceria com o Governo do Estado – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SEDECT), os pólos de Jaú, Birigui e Franca estão sendo Mapeados com os objetivos de prospectar, organizar e analisar dados e informações quantitativas e qualitativas do setor coureiro calçadista do Estado. Com isso será possível elaborar um mapeamento da cadeia de valor, com foco nos aspectos industriais, comerciais e socioeconômico que permitirão uma análise detalhada de sua posição competitiva no Brasil e no mundo.

Esse trabalho está sendo conduzido pela FIA – Fundação Instituto de Administração da USP, contratado pela SEDECT e patrocinado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Devido a importância desse mapeamento o Sindicalçados Jaú tem solicitado aos seus associados para acessarem o link abaixo e responderem ao questionário, até a sua conclusão, pois somente dessa forma as informações poderão ser consideradas válidas.

http://www.surveygizmo.com/s3/2363662/shoesfia

Todas as informações são confidenciais.  Os dados declarados serão apresentados e analisados somente de maneira agregada setorialmente, sem identificação da empresa.